Dica para loiras: Shampoo e Condicionador John Frieda

10:03



Atenção loiras!Hoje venho no blog com essa dicas produtos para cabelos que ajudou DEMAIS a manter a cor do meu.
Sempre tive o hábito de fazer luzes no meu cabelo, por conta disso, o coitadinho sempre ficava ressacado, o que fazia com que ele não crescesse, já que sempre estava precisando cortar.
Na vontade de ter um cabelão, decidi passar um tempo sem fazer luzes e ficar só hidratando para ver se ele crescia... E não foi que deu certo!
Em busca por um shampoo e condicionador para loiras (que não fossem daqueles roxos que ressecam demais e escurecem o cabelo com o tempo), encontrei essa linha do John Frieda. E gente, tenho que dizer para vocês: não consigo mais ficar sem esse shampoo e condicionador!
Ele além de tratar o cabelo, não deixando o mesmo ressecado, ele consegui SIM dar uma boa segurada no tom do cabelo. Posso dizer a vocês que já estou a 10 meses sem pintar o meu e muita gente ainda elogia a cor dele.
É claro que nenhum produto faz milagre e a cor do meu cabelo não é a mesma desde quando pintei, mas ele conseguiu segurar bastante a cor, fazendo com que meu cabelo não ficasse alaranjado com o tempo.
Muito amor por ele! Não sai mais da minha listinha de compras!
Espero que a loiras de plantão tenham gostado da dica. O meu eu comprei quando viajei, mas vocês podem encomendá-lo com a Loja M.Rô.
Beijo,

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe