News Moça Bella

21:31

Quem não ama novidades?
A loja Moça Bella está cheia de opções para você aproveitar as comemorações de fim de ano! Uma peça mais linda que a outra!
Neste último sábado, houve um encontrinho que a Moça Bella, em parceria com M&G Estilo, organizou na loja com algumas bloggers aqui da terrinha. Separei alguns looks que amei e me identifiquei de cara! Vamos conferir?
AMO saias com babados na barra! Essa é super neutra e arrematada com uma blusa transpassada fica um charme só!
Meu favorito disparado!!! Esse look ganhou meu coração por vários fatores: saia cintura alta, animal print, turquesa e pink! Tudo que amo em uma composição só! Mais feminino, impossível!
Look para o trabalho ou ocasião mais formal? Para as apaixonadas por calças essa flare está TUDO! A regata estampada deu vida, além dos acessórios que deram todo um charme a composição!
Vestidos... Amo vestidos! Esse, além de super feminino, cai super bem para as mais variadas ocasiões: com rasteirinha para curtir um filme, ou com salto (opção da foto) para um evento que pede uma produção mais elaborada. Nesse caso, os acessórios fizeram toda a diferença!

Gostaram das opções? Apaixonantes, não é?
Nesse final de ano arrase de Moça Bella. O endereço fica na Rua Érico Mota, 497 - Parquelândia, ou você pode comprar online, a Moça Bella envia para todo o Brasil: www.mocabella.com
Beijo,

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe