New York City Girl!

16:31

Hellooooo!
Depois de tanto tempo sem postar, volto ao blog com mais detalhes da minha trip a NY.
Realizei um sonho, levei vocês comigo TODOS os dias (todos os vlogs estão no meu canal no Youtube) e agora venho aqui postar os looks e os lugares por onde passei... Vem comigo?
Ahhhh, Nova York! Já sinto tanta falta de você....
Cidade incrível! Que não não dorme e não para! Lá você encontra tudo: uma diversidade de culturas, de lugares e de gostos. Onde aperto pra voltar, ein?
Me encantei desde a descida do avião! Assim que chegamos na cidade, nada de descansar! Fomos logo para a região do D.U.M.B.O para fazer algumas fotos em um dos sunsets mais lindos de NY.
Vista de Manhattan, Brooklyn Bridge, Manhattan Brigde... Tanta coisa linda, que fiquei sem palavras! Só me resta mostrar em fotos toda essa beleza, e o meu, é claro!
Quem arrasou nessas fotos foi a @marthasachser! Ela mora em NY e detona demais... Se você estiver indo pra lá e tiver a oportunidade de fotografar com ela vale MUITO a pena! Ela fotografa tanto ensaios de moda, como de casais. Tive até a oportunidade de fazer algumas fotos com o Kauê, olha só:
Vou postar muito mais dessa viagem dos MEUS SONHOS! Só um pouquinho de paciência com a blogueira aqui, porque a correria está enorme! Hahaha!
Look: @limachristiatacado
Acessórios: @renyafreireacessorios

You Might Also Like

2 comentários

  1. Linda! Vc merece tudo isso e mais! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Mas que look mais lindo e que lugar hein. Parabeeeeeeeeeens pela conquista.

    Blogdezessete.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe