Loira de amarelo... Pode?

20:29

É claro que pode, minha gente!
Confesso que tinha meu pé atrás por conta disso. Desde pequena sempre ouvia: nossa, você é tão branquinha, loirinha, amarelo não dá certo...
E sabe quando todo mundo fala que não dá, é quando você tem mais ainda uma coisa em sua cabeça? Pois é, eu era assim quando se tratava da cor amarela.
Todo mundo dizia que loira não dava certo e, sempre que via as morenas usando, eu BABAVA... achava lindo demais. Mas, de uns anos para cá, vendo algumas celebs e imagens de inspiração de loiras vestindo peças amarelas, me dei a chance de usar o famoso amarelo!
Para falar a verdade, me dei a chance de usar amarelo, de uns dois anos, ou até menos! E olha, tenho que confessar: me apaixonei e não deixo mais de usar essa cor tão linda e tão alegre!
Eu, particularmente, acho que o tom de amarelo usado pelas loiras vai depender do que ela querer transmitir. Os tons pasteis ficam bacana para as mais discretas, que gostam de composições mais suaves... São meus tons favoritos!
Mas para as loiras que querem ficar poderosas, acho que um tom de amarelo vibrante com a pele bronzeada fica um arraso!
Essa foto logo abaixo é um exemplo que dá para usar SIM amarelo e fica legal. Esse vestidinho da Loja M.Rô tem a delicadeza, pela modelagem e tecido, mas tem uma quebra com essa cor vibrante. Lindo, eu amei!
Look: M.Rô | Fotografia: Luciana Félix
Espero que tenham gostado!
Beijo,

You Might Also Like

1 comentários

  1. as pessoas sempre tem essa coisa de loira + amarelo ou loira + laranja, de não gostarem dessa combinação. é que nem morena + preto.
    absurdo, fica lindo!
    amei esse vestido, o laço na cintura é uma doçura!
    xox

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe