Unhas de Porcelana | #MCparquelandia

08:55

Vamos falar sobre unhas?
Quem aqui tem dificuldade para manter as unhas bonitas, sofre por roer as mesmas ou o esmalte não dura?
Confesso que tenho TODOS esses problemas! Hahaha!

Hoje venho falar para vocês um pouquinho sobre as unhas de porcelana.
Processo de alongamento das unhas, a porcelana é realizada com a aplicação de "tips" e, logo após, a aplicação da porcelana em si, que nada mais é do que um liquido e pó especiais que, quando usados juntos, formam a porcelana, criando um produto que pode ser moldado de acordo com o formato da sua unha, além de ser bastante resistente.
Não preciso nem comentar a diferença GRITANTE das minhas unhas, não é?
Para a minha vida corrida, acho tão prático, pois a porcelana faz com que duração do esmalte seja extramente maior, além do benefício de estar sempre com as unhas em dia.
O processo de manutenção é feito de 15 em 15 dias, podendo variar um pouco, para mais ou para menos, dependendo do crescimento da sua unha.
Sobre o aspecto da unha ficar mais frágil o que posso dizer para vocês é:
Já coloquei e tirei a porcelana duas vezes. Geralmente fico 3 meses, tiro por 1 mês para deixar minhas unhas respirarem e, logo após, aplico novamente por mais 3 meses e assim vai...
Achei elas mais frágeis somente na primeira semana que retirei a porcelana, mas logo após elas já voltaram ao aspecto das minhas unhas naturais. O importante é: dar sempre um intervalo entre sua unha natural e a porcelana, a fim de que as mesmas "respirem" e não enfraqueçam.
Sou apaixonada pelas minhas... Meu xodó!
Confere só alguns do esmaltes (lindos) que já usei enquanto estava de porcelana:
Para quem se interessou, esse procedimento é realizado na Mulher Cheirosa Parquelândia com as profissionais Jéssica e Adriana, custando R$ 170.
O endereço é Rua Érico Mota, 123 - Parquelândia.
Para realizar esse procedimento é necessário agendamento através do telefone (85) 3287.2418
Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe