Exercite-se: looks para a academia!

19:06

Nós mulheres amamos sair lindas por aí, esbanjando vários look por onde passamos... E porque não na academia?
Desde que comecei o #projetoMariSarada, procuro formas de me motivar para ir a academia. E adivinhem qual foi uma delas?
Investir em looks para malhar!
Amiga, não é porque você vai malhar que você vai com aquele short mais velho do seu guarda-roupa e abadá. Vamos combinar... Isso é UÓ! Hahahaha!
Pensando em inspirar vocês, fotografei com minha amiga&fotógrafa @lucianafelix dois tipos de looks que eu, particularmente, AMO ir para a academia. Que são eles:
Calça + Top: Esse sempre uso para o dia treino de inferiores! Muito agachamento, perna para cima... Gosto de calças porque me sinto confortável não só para os treinos, mas também mais à vontade para os tipos de exercícios que fazemos. 
Sempre estou colocando uma regata ou cropped por cima, pois ainda não cheguei ao meu ideal de corpo perfeito...
(Ainda tenho muita barriga e doce para largar pela frente... KKKK)

Look: @alettefitness
Body + Short-Saia: ADORO body's, pois para mim são peças super versáteis que uso dentro e fora da academia. Geralmente uso esses tipos de peças em dias de treino de superiores (braços), já que os exercícios não são (pelo menos para mim) tão exibidos quanto os de perna (vocês me entenderam, né? haha!). Já perdi as contas de quantos tenho, mas esse da foto... É amor eterno!
Look: @alettefitness
Além disso, a gente vai usando outras composições e tipos de peças, como: shortinhos, regatões, macacões... Existe uma infinidade imensa e você pode explorar bastante!
Eu, particularmente, AMO malhar com cor! Acho que é uma motivação a mais, sabe?

Então, meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado desse post. E caso queiram mais posts nesse estilo é só avisar, tá bom? 
Beijo, beijo, beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe