Demaquilante Clean Express! - Maybelline

20:07

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer uma dica/resenha de um produto que estou usando e AMANDO, o demaquilante CLEAN EXPRESS! da Maybelline!
Já tinha ouvido várias blogueiras e gurus do Youtube falando sobre ele e fiquei bastante curiosa em testar. Aproveitei minha viagem aos Eua e tratei LOGO de comprá-lo!
Não sei dizer a vocês se ele já chegou ao Brasil, mas, caso inda não tenha chegado, em breve ele deve estar por aqui.
Falando do produto... Ele é Oil Free (livre de óleos) o que é ótimo pra minha pele que é oleosa. Confesso que fiquei com aquele medo por ele ser bifásico e achar que não ia dar certo para o meu tipo de pele, pelo contrário, ele removeu minha maquiagem SUPER bem e ainda deixou um aspecto de "pele hidrata"... AMEI!
Para usá-lo não tem segredo! É só misturar bem o produto, transformando o líquido em uma cor só e aplicar na pele com algodão (eu, particularmente, gosto bastante desses discos da foto 3).
Como vocês puderam ver nas fotos 1 e 2, estava com o olho todo maquiado, com cílios postiços e muita máscara. E, na foto, 4 já está meu olho sem NADA de maquiagem, ele tira tudo, inclusive produtos a prova d'água. 
Perfeito, não? Por mim, está super aprovado e já se tornou meu queridinho!

Espero que tenha gostado desse tipo de postagem!
Beijo,

You Might Also Like

3 comentários

  1. oiiii benzinho.. hihihi saudade de você marimoon.. ah você já testou aquela linha da maybelline de base e pó pra pele oleosa - http://www.maybelline.com.br/face/base/pure-makeup/ - é ooootema.. to usando e to gostando.. testa tbm.. aqui em Fortaleza ta vendendo nas americanas.. só é dificil achar a cor certa.. pra pele clara como a nossa e complicado.. um beijao e parabéns pelo blooog.. :)

    ResponderExcluir
  2. vc sabe se já tem aqui em Fortaleza, onde, e quanto custa mais ou menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carliane, comprei o meu em uma viagem. Acho que ele ainda não tem pra vender aqui no Brasil ainda, mas tem uma lojinha online que manda dos Eua que vende, além de ser SUPER confiável!

      http://fabuloustore.com/index.php?route=product/product&filter_name=clean%20express&product_id=2663

      Espero ter ajudado!
      Beijão!

      Excluir

Subscribe