Summer '14 - Miss Lolla

10:54

Bom dia, gente!
Ontem postei no meu insta, se você ainda não segue é @marianarosas, que fizemos fotos de alguns looks bem a cara desse verão com a Miss Lolla. Marca da terrinha que faz sucesso aqui Fortaleza e pelo Brasil todo, a coleção de verão está incrível e quisemos registrar um pouquinho para vocês terem uma ideia.
Cores vibrantes, estampas tropicais e tudo que faz mais sucesso nessa temporada é a pedida da marca! Hoje separei dois looks maravilhosos para vocês. Vamos conferir?
Esse look é o meu queridinho disparado! AMO saias femininas, com babados na barra, essa então, tá a minha cara! Seguindo a tendência dos azulejos, a estampa dela segue essa tendência. Mas que tal diferenciar?
Ao invés de colocar uma blusa branca que já segue a cartela de cores da saia, que tal ousar e colocar um amarelo?
O efeito fica incrível, além de compor um look bem alegre!
Saias jeans: quem não ama?
Seguindo a pegada do detonado e das laterais mais curtinhas e arrendondadas, esse modelo está MUITO em alta, gente! Para complementar, blusa de seda com tecido confortável e adequado ao nosso clima, além dessa estampa maravilhosa que cai super para várias ocasiões e looks, podendo ser usado desde jeans, como foi a opção mostrada, até com peças mais sociais, devido ao seu tecido mais fino.

Fotografia: Luciana Félix, Assistente de Fotografia: Gustavo Holanda

Gostaram dos looks?
Essa semana ainda tem mais!! Aguardem!!
A Miss Lolla você encontra na Rua Ana Neri 465,  Fortaleza/CE – Loja da Fábrica para Revenda. Fone: (85) 3494-3175. Facebook: Clica Aqui e Instagram: @misslollafortaleza

Sem esquecer de agradecer a 50 Sabores que já era fã de carteirinha dos sorvetes, e fiquei ainda mais, por disponibilizar o local para as fotos. Além da equipe Mulher Cheirosa da Parquelândia que sempre cuida de mim com o maior carinho e fizeram o cabelo e make das fotos.

Obrigado pelo carinho e confiança de TODOS vocês!
Beijo,

You Might Also Like

1 comentários

  1. Aiii deu até vontade de tomar um sorvetinho!!! E o primeiro look??? O que era aqui produção? ?? Maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir

Subscribe