Um post diferente e CHEIO de carinho!

09:30

Hoje o post no blog vai ser diferente!
Não vou falar de moda, beleza ou algo do tipo, ou muito menos ligar se tô legal na foto. Quero é mesmo deixar mostrar minha cara de choro, inchada e vermelha.
O post de hoje é sobre agradecimento e carinho!
Agradecimento por ter convivido com pessoas maravilhosas, humildes, sinceras e profissionais. E carinho por receber tanto amor e consideração sem nada em troca, pelo simples fato ter sido tratada tão bem e tão cheia de carinho por todas vocês!

Só passei 5 meses na Produção, olhando assim, parece pouco tempo para se apegar e criar um vínculo tão estreito. Mas pelo contrário, fui tão bem recebida por todos que seria IMPOSSÍVEL não criar laços com vocês!
Cada uma da sua forma, do seu jeitinho vão estar sempre no meu coração! O convívio pode não mais ser diário, mas já avisei para vocês que VOU SEMPRE ESTAR POR AÍ PERTURBANDO UM POUQUINHO! Hahaha!
Não deu tempo me "despedir" e tirar fotos com todo mundo, falta MUITA gente aqui! Mas cada uma sabe da sua importância e que vou levar sempre comigo a lembrança boa, o carinho, as risadas e o apoio que tiveram comigo.
Foi muito bom passar esse tempinho convivendo com vocês. Sei o quanto torcem para minha felicidade e crescimento profissional. MUITO OBRIGADO por todo apoio e motivação.
VOU MORRER DE SAUDADES!!
E como vocês já devem estar imaginando, estou escrevendo isso e chorando! KKKKKK!
Muito obrigado meninas, por tudo! Vocês moram no meu coração!
Um beijo GIGANTE em cada uma de vocês!
Da (como vocês me chamam) Mari Bonequinha.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe