4º dia FFW: Desfile Produção | Look do Dia

09:29

Bom diaaaaaa! Mais uma semana que começa cheia de novidades!
Hoje venho finalizar os dias FFW. Só pude ir dois dias, mas não deixei de prestigiar as minhas queridinhas! O segundo, e último, dia de "saga" de FFW é de uma marca que amo de paixão e tenho um carinho ENORME: Produção.
Com uma pegada chic e feminina, a Produção arrasou na passarela e arrancou suspiros pelos seus looks! Com toques étnicos e peças cheias de detalhes, sejam eles nos recotes, transparências ou brilho, podemos ver uma coleção apaixonante! Fiquei encantada por diversos looks, principalmente pelo primeiro vestido que abriu o desfile e esse macacão com estampa étnica que é DEUSO!
Minhas peças desejo!

Nas escolha do look do dia é claro que optaria por um look total Produção. Desde que foi lançada a coleção de verão (linda demais, por sinal), essa calça cintura alta com estampa étnica já estava na minha lista. E não foi outra, assim que ela ficou disponível, tratei logo de ter uma para mim!
E quem disse que looks preto e branco são monótonos e sem graça está muito enganado!
Além de ser uma forte tendência dessa temporada, essa calça não tem nada de básica, pelo contrário, é cheia de estilo e capaz de compor looks diferenciados, compondo com cores, ou seguindo a mesmo linha P&B, como foi usado por mim.
Por ela ser de cintura alta achei que esse cropped de tricô cairia muito bem e arremetei com um maxi colar para dar um ponto discreto de cor na composição. EU AMEI o resultado, e vocês?
Look Completo: @lojaprodução | Fotografia: @lucianafelix

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe