Minhas escolhas na Danashe

14:01

Volteiiii! 
Cá estou eu com dicas de looks maravilhosos e bem a cara desse verão!
Quem ainda não conheçe a Danashe?
Já conhecia a marca a alguns anos e fiquei super feliz com o convite para participar de algumas ações da marca. Ontem, vocês viram no meu insta @marianarosas, que fiz algumas fotos para eles. 
As meninas foram uns amores, fui super bem recebida, além de ficar bem a vontade na hora de montar as minhas escolhas.
Para hoje, quis trazer uma tendência bem verão e fresh para vocês com tipos de peças e modelagens que AMO. Vamos conferir?
Para esses dois looks tomei como base o mesmo tema que foi essa estampa floral incrível! Como Fortaleza está bastante quente, nada melhor do que uma saia e regatinha, não é?
Acessórios ajudam bastante na hora de compor o look, por isso, incrementei com um colar grande para contrapor com o básico da regata e sandália anabella com o toque de amarelo casando com os tons da estampa. Além disso, a padronagem do salto, faz um mix de estampas bem bacana com o floral da saia. AMEI!
Seguindo a mesma estampa do look anterior, optei por esse vestido tubinho (quem me conhece sabe o quanto amo  esse tipo de vestido!). Além de básicos e femininos, acredito que esse tipo de modelagem para vestidos é versátil e atemporal! Perfeito para investir no guarda-roupa e usar por várias temporadas mudando, apenas, os acessórios.
Como ando em uma fase colorida, salto amarelo (tô amando essa cor ultimamente) e maxi brinco que ainda permanece nas últimas tendências em acessórios.

Então... Gostaram?
Aguardem pois mais looks da Danashe estão por vir. E olha, estão maravilhosos!
Tudo que postei hoje, incluindo sapatos e acessórios, vocês podem encontrar por lá. A loja é COMPLETA! Os endereço são: 
- Rua Nunes Valente, 2617 - Dionísio Torres - Fone:  (85) 3224-7755
- Rua Major Facundo, 644 - Centro - Fone:  (85) 3021-0572
Instagram: @danashemoda

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe