Tratamento Awapuhi - Paul Mitchell

11:20

Bom dia, quase boa tarde! 
Quem não ama cuidar dos cabelos, deixando-os mais hidratados, com vida e movimento? Todo mundo, não é? 
Essa semana, fui convidada pela equipe da Mulher Cheirosa Parquelândia para fazer o tratamento Awapuhi da marca Paul Mitchell.Foi comprovado que essa linha de tratamento awapuhi repara os danos causados por aparelhos térmicos, processos químicos e envelhecimento, revitalizando cada fio de cabelo com proteínas vitais e hidratação intensa.
Derivado da lã das ovelhas da Nova Zelândia, o Keratriplex (composto presente nesta linha) é verdadeiramente idêntico a proteína encontrada no cabelo humano. Criadas em pastos verdes sem produtos químicos ou antibióticos. A lã é especialmente tratada para manter seus benefícios de reparação criando a mais poderosa mistura de proteína da queratina para cuidados do cabelo da atualidade.
Tal tratamento tem como finalidade:
1. Proteção contra fatores ambientais, como o sol e poluição;
2. Reconstruir e reforçar a cutícula do cabelo;
3. Proteção duradoura, amaciando a cutícula e protegendo de danos futuros.
Após o tratamento, percebi meu cabelo, realmente, mais macio e, devido ao fechamento das cutículas, ele ficou com muito mais brilho e movimento. Sem contar no cheirinho incrível que fica.
O resultado final ficou incrível! Eu estou amando meu cabelo assim: bem mais hidratado e com balanço. Sem contar que minha escova durou dias com esse mesmo efeito. AMEI!
Fiz todo o meu tratamento na Mulher Cheirosa Parquelância que fica na Rua Érico Mota, 123, Parquelândia, FortalezaRecomendo demais! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe