Ultimate Treatment - L'anza

12:10

Oi, gente! Sabe quando nosso cabelo está quebradiço, sem força, brilho e você pensa que não tem mais jeito?
Pois bem, hoje venho com a solução para vocês e com uma dica INCRÍVEL que fez uma diferença absurda no meu cabelo!!
Fui convidada pela equipe da Mulher Cheirosa da Parquelândia para experimentar a linha SOS da L'anza chamada Ultimate Treatment.
Esse tratamento é personalizado, ou seja, ele trata da reconstrução do fio, o nutrindo de acordo com a sua necessidade. Perfeito, não é?
Todo o processo é dividido em 3 etapas. O Step 1 é o shampoo purificador, ele tira as impurezas do cabelo de uma forma mais suave que o shampoo anti-resíduos para receber o  Step 2.
O Step 2 é composto por uma infusão de dois produtos (condicionador de tratamento intenso + booster). São esses 3 boosters (Força, Volume e Emoliência) que personalizam o seu tratamento, no qual o seu é escolhido de acordo com a sua necessidade. No meu caso, como meu cabelo estava super ressecado e quebradiço, foi escolhido 2 aplicações de Força e 1 de Emoliência.
Como vocês podem ver, esse era o meu cabelo antes do tratamento: sem forma, sem vida, com frizz e bastante ressecado...
Após feito o processo de hidratação com as aplicações personalizadas, foi aplicado o Step 3 para finalizar o tratamento. Ele é o encarregado de selar o cabelo, sem pesar e sobrecarregar o fio, além de protegê-lo.
O resultado final foi esse: um cabelo cheio de vida, com redução de frizz, mais forte e saudável!
Posso dizer para vocês que REALMENTE meu cabelo ficou muito mais forte e hidratado. A diferença foi gritante!
Aproveitei e dei uma cortada com a cabelereira (que arrasa!) Mel Almeida, para dar mais suavidade e forma, já que ele estava muito reto, sem movimento e precisava de um UP!

Fiz todo o meu tratamento na Mulher Cheirosa Parquelância que fica na Rua Érico Mota, 123, Parquelândia, Fortaleza. Recomendo demais! Estou amando o meu cabelo!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe