Tratamento Bonacure Schwarzkopf - Mulher Cheirosa

11:20

Bom dia meus amores!
Essa semana está muito, mas MUITO, corrida para mim!
Viajo nesse fim de semana (descansooooo) e fora os trabalhos do blog, organizar as coisas da viagem, preciso terminar minha monografia para, pelo menos, viajar um pouco mais tranquila. Então, aguardeeeem!
Próxima semana cheia de posts bacanas com meu diário de viagem! Vocês vão acompanhar tudo comigo!

Mas vamos falar de cuidados para os cabelos?
Ontem fui a Mulher Cheirosa da Parquelândia experimentar a linha de Tratamento Bonacure da, famossísima e conceituada, Schwarzkopf.
Com o BC Haitherapy agora é possível conseguir o cuidado específico que o cabelo necessita. Cada solução partilha o mesmo objetivo: ajudar a recuperar a beleza do seu cabelo de dentro para fora. Ou seja, foi estudado a necessidade do meu cabelo e feito um tratamento personalizado de acordo com a necessidade dele. MUITO BOM!!
O cabelo tem necessidades semelhantes às da pele e por isso requer o mesmo cuidado. É importante tratar do cabelo com regularidade, mas não apenas na sua superfície: o cabelo necessita de uma terapia profunda que preserve verdadeiramente a sua beleza e acentue o seu brilho.
No meu caso, meu cabelo necessitava de reparo, hidratação e proteção da cor devidos as mechas que ainda tem nas pontas.
Por conta disso, foram usados esses produtos da imagem abaixo:
O bacana dessa linha é que eles possuem o mesmo ativo, ou seja, podem ser usados mais do que um tipo de finalidade que um não cortam o efeito do outro. O meu, por exemplo, foram usadas as linhas Repair Rescue (reparação dos fios), Moisture Kick (hidratação) e Color Freeze (Proteção da Cor).
O aconselhavel é fazer um tratamento contínuo, a fim de não "interromper" o efeito do produto. No meu caso foi indicado manter o tratamento com a linha, pois caso usasse outro shampoo e condicionador quando fosse lavar em casa, por exemplo, esses outros produtos iriam "quebrar" toda essa série de tratamento que fiz.
Vocês encontram a venda na Mulher Cheirosa na Parquelandia a linha completa por uma média de R$ 90 (cada produto).
Lembrando para vocês que pouco produto já é o suficiente para o cabelo, senão você podem sobrecarregá-lo! Ou seja, dura MUITO tempo... meses!
Eu mesma fiz o tratamento e vou manter em casa com alguns dos produtos indicados pelas meninas. No caso: shampoo, condicionador em spray e máscara.
Amei o resultado e meus cabelos agradecem!
Quem fez meu tratamento foi a Bel da Mulher Cheirosa da Parquelândia.
O endereço fica na rua Érico Mota, 123, Fortaleza. O ideal para avaliação de preços seria vocês irem pessoalmente, pois pode variar de acordo com o tamanho e quantidade do seu cabelo!
EU SUPER INDICO!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe