Que venha 2014!

12:30

Não tenho palavras para descrever o quão 2013 foi bom comigo!
Começou calmo, um ano, digamos assim, comum.  Mas como as coisas mudam e nos surpreendem, ein?

Posso dizer que esse último semestre de 2013 foi bastante intenso para mim. Aprendi muito, errei, fortaleci amizades de longos anos, viajei, ganhei novas amizades e, principalmente, fortaleci e amadureci meu relacionamento com uma pessoa tão especial, que me apoia, torce pelo meu sucesso, acredita no meu potencial e está comigo em todas as horas!
- Amor, você fez meu ano ser diferente e todo especial! Te AMO!

Além disso, passei a acreditar mais em mim, que sou capaz e que tudo que fazemos com amor dá certo... E foi assim que nasceu meu blog!
Ele e vocês, é claro, me trouxeram tantas coisas boas que não dá nem para descrever. Ganhei parceiros que se tornaram mais do que isso, se tornaram amigos que quero levar por toda a vida! Pessoas que confiaram seu nome em mim e que eu devo muito!
Mulher Cheirosa, Camélia, Gloss Fascino, Desilê, LindaBJu, Brigaderia, Danashe, Miss Lolla, Carlota... Muito obrigado por toda a confiança e amizade!

E, finalmente, vocês, meus leitores queridos! Obrigado por todo apoio, força e incentivo! O blog é um baby, novinho, mas foram vocês que fizeram com que ele crescesse, e cresça, cada dia mais! Fico cheia de orgulho por ver quantas coisas boas pude conquistar em um período tão curto de tempo!
Cada um que passou pela minha vida em 2013 sabe da sua importância e do meu agradecimento. De forma boa, ou ruim, serviu para meu aprendizado e amadurecimento.
Que esse ano que está por vir seja cheio de LUZ e realizações para todos nós. Que o blog cresça e consiga, sempre, trazer um conteúdo cada vez melhor e de qualidade para vocês!
Agora faça um pedido:
O que você deseja para 2014?
- Eu? Desejo o melhor de mim!

Nos vemos ano que vem! Beijo,

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe