Dicas da Lu: Lugares para se fotografar! #1

08:00

Bom dia, bom dia!
Mais uma nova Tag aqui no blog: a Dicas da Lu! Nela, minha top fotógrafa, amiga e linda, Luciana Félix, vai compartilhar com vocês suas experiências e dicas sobre o mundo da fotografia. Mais do que fotógrafa oficial do blog, ela agora é nossa colaboradora! 
Esperamos MUITO que vocês gostem! Com vocês, Luciana Félix:

Tenho certeza que vocês tem uma pequena dificuldade em achar um lugar para fotografar, certo? Eu mesma, tenho demais! Pois, quando encontramos um lugar super lindo: ou temos a falta de segurança, ou temos segurança, mas não podemos fotografar, devido ao valor absurdo que cobram pela locação e o seu protocolo de autorização. 
Hoje, vou dar duas dicas, gratuitas e bonitas, para se fotografar em Fortaleza que talvez tenha um pouco de segurança (até porque, mesmo com toda segurança, não podemos confiar).

Para começar, o primeiro local é o Estoril. Localizado em Fortaleza, na Rua Tabajaras, 359 – Praia de Iracema, possui uma arquitetura ousada para a década no qual foi criado, em 1925. Hoje, todos os primeiros sábados do mês, são feitas exposições e  apresentações de bandas de chorinho.
Então, é um ótima oportunidade para fotografar, não acham?

Imagem retirada do Google.

Outro local é a praça do Passeio Público, localizada na Rua João Moreira, pertinho da Santa Casa de Misericórdia, no centro da cidade de Fortaleza. 
Dentro da praça é seguro, pois tem guardas municipais e, aos sábados e domingos, o café é aberto para o almoço com feijoada. Além disso, também conta com apresentações de bandas aos sábados e, no domingo, programação infantil, como: teatro, leitura de livros, pintura e palhaços. Olha só como é lindo!
Imagem retirada do Google.
Espero que tenham gostado! Sempre vou vir aqui compartilhar dicas para facilitar o registro de momentos felizes! Beijo,

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe