9 anos | Mulher Cheirosa Parquelândia

22:40

Ontem rolou um evento super bacana na Mulher Cheirosa Parquelândia. Além de comemorar 9 aninhos de vida!!! Eba! Parabéns!!
Aproveitamos a oportunidade para fazermos uma produção BEM diferente para vocês, mas que o resultado ficou incrível. Juro como me surpreendi!
Make amarela? Como assim?
Calma gente! É hora de perder o preconceito, inovar e sair dessa mesmice!
A primeira sensação pode até ser que vai ficar chamativo demais, mas olha só como um esfumado com marrom e um cabelo bem lindo compõe um look super charmoso!Viram como ficou lindo? Bem diferente e ousado, não é?
Pelo fato do cabelo ser bem tradicional, o amarelo deu uma quebrada e eles se complementaram. E as fotos? Diferença imensa, não é?
Foi a Luciana Félix arrasando nas fotos e de volta (de vez!!) no blog para trazer mais qualidade para vocês!
Queria agradecer a Lorena e Isabela pelo convite e por estar fazendo parte dessa família tão linda que é a Mulher Cheirosa. Além da Melzinha que arrasa sempre e faz com a gente se sinta linda!
Também , não é? Fazendo essas makes e cabelos, a gente pira e se sente linda! Haha!
E muita gente vem perguntando sobre minha sobrancelha e como ela está bem melhor, a Lena é a responsável e fez milagre nelas!! Aguardem que vou fazer um post só sobre isso depois!

Para quem quiser ficar LINDA, já sabe! A Mulher Cheirosa fica na Rua Érico Mota, 123 - Parquelândia e o telefone para contato é o 3287-6550.
Beijo,


You Might Also Like

1 comentários

Subscribe