Conheça a Magrass

09:14

Bom dia, meus amores! Vamos falar de qualidade de vida, com o corpinho em dia?
Então, venho hoje apresentar para vocês a @magrassfortalezaempresa que possui vários serviços que podem nos auxiliar a viver melhor, dentre eles, acompanhamento nutricional, massagem relaxante, drenagem linfática, estética facial... Assim como, tratamentos para estrias e gordura localizada.
Iniciei, há uma semana, o meu tratamento com o pacote nutricional e estético. Nele, tive o acompanhamento da nutricionista, Marina Veras, que me recomendou a dieta metabólica, na qual me alimento super bem, porém com alimentos de baixo índice glicêmico (depois conto mais sobre ela para vocês). Além disso, também estou fazendo os tratamento estéticos que são o Manthus e  Carbox.
Em breve terão posts de tudo que estou fazendo, de forma detalhada, para vocês não ficarem com nenhuma dúvida.
O que mais me encantou, e conquistou, na Magrass foi o atendimento dos funcionários e o cuidado com o cliente. Somos super bem atendidos, todos são super solícitos, sem contar no profissionalismo de todos: altamente capacitados, eles não nos deixam com nenhuma dúvida! 
Outro fator MUITO bom, e super importante, é a higiene da empresa: todos os materiais (como agulha, gel, etc) são individuais e descartáveis! Ou seja, só você irá usá-lo e, logo após a sessão, ele será descartado! 
Agende sua avaliação, que é GRATUITA, e se encante também pela Magrass conquistando o corpo dos seus sonhos! Todos os contatos estão no banner logo acima.
Beijo, beijo, beijo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. FAz tempo que escuto falar Mariana, como você ficou conhecendo os tratamentos da Magras e até agora já viu resultados.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci atraves do insta e já estou amando!
      Vi resultado demais!!
      Em um ano perdi 5cm de cintura e só com duas sessões na Magrass (uma de carbox e outra de manthus) já perdi 2cm!
      Vou fazer 6 semanas no total e já estou super ansiosa com o resultado! Beijo!

      Excluir

Subscribe