Inspiração de Make & Hair - Trança Lateral + Make Azul, por Mulher Cheirosa

23:10

Boa noite, hoje trago um post MEGA BACANA e inspirador para vocês!
Passei uma manhã maravilhosa na Mulher Cheirosa onde pude ser produzida pelas mãos da talentosíssima Mel Almeida, sob direção da Lorena Veloso, sem esquecer da designer de sobrancelhas, Vera, que fez milagre nas minhas sobrancelhas.
Atendimento de primeira, simpáticas, além de super profissionais, as meninas desenvolveram uma make & hair para inspirarem vocês! E olha, tenho que admitir, me apaixonei por TUDO!

Com uma pegada romântica a proposta de hoje é um trança lateral com um cabelo com movimento. Para alegrar e compor um par perfeito com o cabelo, uma make colorida em tons de azul com lábios rosados. Voilá!
O resultado não poderia ser outro: um look DIVINO, perfeito para uma ocasião diurna no qual você precisa arrasar, como um casamento na praia ou um jantar romântico.

In love TOTAL. Quem me produziu foi a Mel Almeida na Mulher Cheirosa Parquelândia e não preciso nem dizer o quanto ela arrasou! Aguardem que esse vai ser o primeiro de muitos sobre dicas de beleza para vocês! Então já sabe, não é?
Quer ficar linda e arrasar por aí? Passa na Mulher Cheirosa que fica na Rua Érico Mota, 123, Parquelândia, Fortaleza.
Beijo,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uma princesa sendo produzida por profissionais qualificados só poderia resultar nessa produção divinaaa! Voltou com tudo amigaaa! Tava ansiosa esperando esse diaaa e ele chegou.. Amémmm! hihi Você arrasa! Amo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeiiiiii Mariii!!
    Achei a maquiagem desejo e o cabelo de princesa.
    Estou louca para conhecer a Mulher Cheirosa!!!!
    Já quero ver mais matérias no seu blog!!

    ResponderExcluir

Subscribe