A vez do étnico - Camélia

10:03

Essa semana o blog tá cheio de novidades e posts bacanas para vocês! E hoje só posso dizer uma coisa: se você ainda não se apaixonou pelo étnico, garanto que com esses looks você vai se apaixonar de vez!!!Trouxe duas composições lindas para vocês e cada uma ideal para ocasiões diferentes. Vamos conferir?
O primeiro look é confortável, despojado e cheio de estilo! Quem não ama uma sainha jeans com blusinha leve? Perfeita para um cineminha, fazer compras, um dia com as amigas... Esse look é versátil e a pedida para os dias quentes!
Fotografia: Luciana Félix

Esse segundo look é mais diferenciado e você usar em locais mais formais ou até em uma festa. A ocasião você quem vai escolher! Você pode usá-lo com uma rasteirinha para o dia-dia ou até colocar um salto e arrasar a noite. Que tal?
Amo vestidos nesses estilo!

Gostaram dos looks? Todos são da Camélia que fica na Rua Mozart Pinheiro de Lucena, 1065. Sem esquecer do insta que é @cameliamoda
Beijo,

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito lindo os looks!!! To gostando de ver.

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais, eu gostaria de saber quem fez a sua maquiagem, ela está impecável.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gina, quem fez minha make e hair foi a Mel Almeida na Mulher Cheirosa da Parquelandia que fica na Rua Érico Mota, 123.
    Brijo

    ResponderExcluir

Subscribe